Polícias militar e civil prendem dois homens por tráfico de drogas e corrupção de menores em Ribeirópolis
A ação integrada de combate ao tráfico de drogas contou com o apoio das equipes da CIOPAC (Caatinga) e das Equipes da Polícia Civil de Ribeirópolis e Aparecida.
Na oportunidade foram presos 02 homens em flagrante delito, Gabriel Santana Santos vulgo "Cebolinha" por tráfico de drogas (art.33, caput, da Lei de Drogas) e Valdielisson Silva Vasconcelos vulgo "Guga" por oferecer droga a menor de idade e corrupção de menor (art.33, parágrafo 3°, da Lei de Drogas c/c art.244-B do ECA). Os mesmos encontravam-se na quadra de esportes da cidade de Ribeirópolis de posse de substâncias entorpecentes análogas a cocaína e a maconha, quando foram abordados pelos policiais. Gabriel "Cebolinha" já era investigado pela prática do tráfico de drogas e o Valdielisson "Guga" também foi preso por levar o menor de idade I.C.D.S para consumir droga no referido local.
Em ato contínuo foi feita a busca na residência de Gabriel "Cebolinha" onde foi encontrado mais substâncias análogas a cocaína e a maconha, papel filme (típico para embalar substâncias entorpecentes), microtubos com cocaína prontos para a venda e a quantia significativa em dinheiro fracionado ( R$ 1.549,35) típico na atividade de traficância.
De acordo com o Delegado de Ribeirópolis, Dr. Gregório Bezerra, há aproximadamente um mês se iniciou uma investigação para apurar possível pratica de tráfico de drogas promovido pelo indivíduo conhecido como Gabriel "Cebolinha" com o seu parceiro de vulgo "Negão", que conforme as denúncias estes distribuíam drogas na cidade de Ribeirópolis.
E no dia de hoje as forças policiais tiveram êxito na sua captura em flagrante delito que ocorreu na quadra de esportes da cidade que anteriormente era utilizada por crianças e adolescentes, mas que atualmente as brincadeiras dos populares foram cessadas em razão do movimento de drogas que vinha ocorrendo no referido local. Sendo assim, os envolvidos na ocorrência policial foram presos e se encontram a disposição da justiça. Matéria completa acessem www.orapidaodanoticia