Mais uma vez a policia civil sergipana agiu rápido e conseguiu desvendar mais um latrocínio. Dois menores são responsáveis pela morte de um taxista.
O taxista Carlos Augusto, 52 anos, foi assassinado a tiros no dia 24 de fevereiro, e teve o corpo jogado no bairro Aruana, na Zona de Expansão, em Aracaju. O corpo do taxista foi encontrado por populares que acionaram a policia e a familia que reconheceram a vitima.
Na tarde desta quinta-feira (05), sob o comando do delegado Thiago Leandro, a policia civil através da delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFv), conseguiu chegar aos autores do ato infracional análogo a latrocínio, um menor de 16 anos e o outro de 17 anos, ambos pertencentes a classe média alta de Aracaju.
Em depoimento ao delegado Thiago Leandro, da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículo, os dois rapazes afirmaram que o uso de drogas teria motivado o crime. Na noite do crime, segundo o relato dos adolescentes, eles tentaram amarrar a vítima e, no momento que o taxista tentou fugir, eles atiraram pelas costas.
Eles foram apreendidos em suas residências, sendo um no apartamento da família no bairro Atalaia e o outro menor foi apreendido no municio de Itaporanga D`Ajuda. As informações são de que os dois menores estariam se preparando para deixar o País e viajar para a Europa, onde provavelmente se manteriam até que completassem 18 anos, para com isso prescrever o Ato Infracional.
A policia ainda está à procura de mais dois acusados de receptação.
As informações são do assessor de imprensa da SSP, através da Ilha FM